cover
Tocando Agora:

GOG no Projeto Raízes Musicais – 01 de dezembro, às 20h, no Teatro dos Bancários

O Projeto Raízes Musicais segue firme em seu propósito de valorizar a cultura brasileira e a produção musical do Distrito Federal, colocando os holofotes sobre artistas que representam a história, a resistência e a potência criativa da nossa terra.

01 Dez - 2025 · 20:00 > 01 Dez - 2025 · 23:00
Teatro dos Bancários – 314/315 Sul – Brasília/DF
GOG no Projeto Raízes Musicais – 01 de dezembro, às 20h, no Teatro dos Bancários
GOG no Projeto Raízes Musicais – 01 de dezembro, às 20h, no Teatro dos Bancários (Foto: Reprodução)

O Projeto Raízes Musicais segue firme em seu propósito de valorizar a cultura brasileira e a produção musical do Distrito Federal, colocando os holofotes sobre artistas que representam a história, a resistência e a potência criativa da nossa terra. Em novembro, mês em que se celebram o Hip Hop (12/11) e a Consciência Negra (20/11), o projeto acerta em cheio ao receber GOG, no primeiro dia de dezembro, o Poeta do Rap Nacional, para um show que promete ser um manifesto vivo em forma de música.


Com 36 anos de trajetória, o artista brasiliense apresenta um repertório que atravessa gerações e territórios, com clássicos como Brasil com P, É o Terror, É o Crime e Eu e Lenine – A Ponte. Ao lado de Victor Vitrola e DJ A, Márcia Tauil, Kiko Santana, o Príncipe do Gueto, o Cantor e Compositor Alberto Salgado e a revelação do DF Miguel Ângelo, GOG ocupa o palco com a força de quem nunca se calou.


Mais do que um palco, o Teatro dos Bancários se consolida como um verdadeiro agente cultural da cidade — espaço de acolhimento, fomento e escuta. Em parceria com o Sindicato dos Bancários de Brasília, o local reafirma seu papel de resistência e apoio à arte local.


🎟 Serviço:

GOG no Projeto Raízes Musicais

📅 01 de Dezembro de 2025 (segunda-feira)

🕗 20h

📍 Teatro dos Bancários – 314/315 Sul – Brasília/DF

🎫 Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia ou meia solidária)

🔗 À venda pelo Sympla

📲 Mais informações: @ponte_studio

Comentários (0)

Fale Conosco