Kayblack lança o álbum-manifesto “A Cara do Enquadro”
Com participações de KL Jay, MC Hariel, LPT Zlatan e Kyan, disco apresenta ao público 10 faixas potentes que dialogam com diferentes gerações do rap, do trap e do funk.
Com participações de KL Jay, MC Hariel, LPT Zlatan e Kyan, disco apresenta ao público 10 faixas potentes que dialogam com diferentes gerações do rap, do trap e do funk.
Single lançado na última quarta-feira (29/07) revela toda a potência e o potencial da nova geração do trap, do rap e do movimento hip-hop no Brasil.
Com o lema “Mulheres Negras Mudam o Mundo”, o primeiro festival do Brasil feito por mulheres negras aconteceu entre os dias 23 e 31 de julho, em diversas regiões do Distrito Federal.
Música produzida com Eloy Polêmico foi lançada no dia 18/07. Single é o segundo lançado pelo artista este ano.
Artista solta álbum com 10 tracks pesadas com produção de Rock Danger, CHF, entre outros.
Com oito faixas inéditas, o álbum conta com feats pesados de BK, Sain, Orochi, Daniel Shadow, Alee, Maru2D e produção de MTS, Dallas, Markinhos no Beat, entre outros.
A faixa foi lançada acompanhada de um clipe potente que mistura rima, espiritualidade e estética afro-amazônica
Álbum foi produzido conjuntamente com talentos em ascensão, entre eles, Hate RCT, Yung Drum, Luizinhx, Vivari, e outros.
Rapper do Distrito Federal (DF) apresenta o seu novo trabalho com autenticidade e energia, emergindo na cena junto a artistas em projeção no movimento do rap, do trap e do hip-hop nacional.
Rapper do Capão Redondo (SP) apresenta ao público um som original, com identidade própria, musicalidade brasileira e influências de ritmos negros nacionais e internacionais, como samba, jazz, funk e soul.
“Isso não é sobre uma história de amor” vem logo após o lançamento dos singles “Infinito Colorido”, “Adepto ao Desconforto” e “Nota de Pesar”.
Trabalho lançado nesta quinta-feira (10/07) expõe toda a força e o peso do rap feminino, com batida marcante e flow inconfundível. A música apresenta ao público uma visão de mundo voltada para a evolução, o progresso, exaltando as lutas e as conquistas diárias.
Seleção feita pelo Instituto de Empoderamento Social (IES) escolherá 14 artistas de hip-hop para participarem da Caravana, com futuras apresentações no Distrito Federal (DF).
Faixa conecta o Brasil a Portugal, unindo os dois continentes por meio do rap, do trap e da cultura hip-hop.
Set Distrital será lançado nesta terça-feira (08/07) e reúne referências do rap de Brasília em um trabalho histórico. Além da união no movimento rap e hip-hop, os vídeos retratam a trajetória dos grupos pioneiros no Distrito Federal (DF) e a realidade de cada quebrada convergindo para um ponto em comum, a cultura periférica e a expressão das ruas.
Com foco em gestão, planejamento e sustentabilidade na cultura, formação prioriza artistas pretos e periféricos.
Keybone e Dr Jazz se unem em “I Only Have Eyes For You”, single que mistura hip-hop e soul em uma homenagem moderna ao amor, disponível em todas as plataformas.
Cria das Batalhas de Rima, o rapper e trapper de Guarulhos (SP) chega pesado em disco, que conta com 14 faixas e participações de nomes consolidados no cenário do rap e do hip-hop, como Emicida, Major RD, Lezin, entre outros.
O trapper de Vitória da Conquista (BA) lança trabalho expressivo unindo o nordeste ao sudeste brasileiros e ritmos africanos como o amapiano, o afrobeat e o trap, com personalidade forte e identidade própria.
Ficaram definidas as frentes de atuação, além do núcleo organizacional do coletivo, formado por nomes reconhecidos no cenário de Brasília (DF), como Misael, Affroragga, Heitor Valente, Zero Pacceli, Rarethay, Afrohoney, Thiago voos, Daniel Pitta, Lil J e Vivari.