
Azzy lança “Agi Igual Homem” e firma seu nome como uma das vozes mais autênticas do rap nacional
A faixa une batida forte, lírica provocativa e uma estética sonora e visual inspirada nos anos 2000
A faixa une batida forte, lírica provocativa e uma estética sonora e visual inspirada nos anos 2000
A faixa foi lançada acompanhada de um clipe potente que mistura rima, espiritualidade e estética afro-amazônica
Set Distrital será lançado nesta terça-feira (08/07) e reúne referências do rap de Brasília em um trabalho histórico. Além da união no movimento rap e hip-hop, os vídeos retratam a trajetória dos grupos pioneiros no Distrito Federal (DF) e a realidade de cada quebrada convergindo para um ponto em comum, a cultura periférica e a expressão das ruas.
Com foco em gestão, planejamento e sustentabilidade na cultura, formação prioriza artistas pretos e periféricos.
Keybone e Dr Jazz se unem em “I Only Have Eyes For You”, single que mistura hip-hop e soul em uma homenagem moderna ao amor, disponível em todas as plataformas.
O trapper de Vitória da Conquista (BA) lança trabalho expressivo unindo o nordeste ao sudeste brasileiros e ritmos africanos como o amapiano, o afrobeat e o trap, com personalidade forte e identidade própria.
Como indica o nome do espetáculo, São Paulo, cidade que cresceu com o trabalho de imigrantes nordestinos é aqui tratada como território de contradições, onde memória e apagamento caminham lado a lado.
A faixa não idealiza a relação, mas tampouco a condena. Ela apenas a narra, com honestidade.
“Armadilha Brasileira Vol. 2” propõe um trap com identidade. Ao invés de seguir fórmulas do mainstream, LX firma um território onde o som é denso, local, cheio de gírias, sentimentos e realidades brasileiras.
"Romântico" não entrega uma história com final feliz. Não há moral da fábula. O que se vê e se ouve é uma travessia honesta por sentimentos que muitas vezes ficam engasgados.
Te Ganhar é música de pista, mas também de escuta atenta. É R&B com pegada, drill com romance, pagode com trap. É Rio de Janeiro na sua forma mais inventiva: urbana, sensual e sentimental.
Wendel Bezerra e Nauta MC se unem em uma animação criativa que mistura rap, dublagem e humor, conquistando o público nas redes sociais.
A faixa inédita de Akira Presidente, lançada em 6 de junho de 2025, marca um reencontro musical com o produtor El Lif Beatz, parceiro de longa data, e é um verdadeiro mergulho nas raízes do boombap e na expressividade de sua lírica.
Uma realização Mainstreet Records e Maze Company, com direção de Igor Vargas e produção de Portugal no Beat, o trabalho se consolida como uma resposta direta aos acontecimentos recentes e reacende o debate sobre cultura, criminalização e liberdade artística.
No episódio de estreia do podcast Na Base do Verso, apresentado por Thay Rocha, Aguafriano compartilha sua caminhada de forma íntima e inspiradora, uma conversa que revela um artista com uma alma inquieta que encontrou na arte um modo de resistir, comunicar e sobreviver.
Música denuncia as marcas da escravidão e convida à consciência coletiva, além de trazer versos sobre espiritualidade e superação
O projeto promete marcar uma virada de chave na carreira do artista, com 13 faixas que mesclam festa, crítica social, espiritualidade e vivências reais
O que parece um brinde pode ser só mais um respiro entre as batalhas. Em “Comemorar?”, Maui nos lembra que subir é uma conquista, mas não significa que a escada acabou.
Após uma estratégia de lançamento marcante, o rapper soltou mais seis faixas, e fechou o projeto com 11 músicas
A cultura do Trap segue evoluindo e moldando o cenário musical urbano, e a Nood TV traz um conteúdo inovador que mergulha nesse universo de forma envolvente e autêntica. No programa "Concurso: Quem é Mais Trapper?", uma bancada de jurados especializados analisou e escolheu 10 trappers a dedo, avaliando quais deles possuem as características mais fiéis ao estilo.